FIM DOS TEMPOS E SALVAÇÃO
(13/05/2012)

Aikao Virtaa

imagem

Todas as Igrejas e seitas de qualquer origem, inclusive as que se baseiam nos evangelhos, anunciam há milênios acontecimentos do fim dos tempos. Mas esse assunto, tão vital, foi sempre habilmente manipulado e ardilosamente substituído, obtendo acolhida na indolência espiritual dos seguidores que se contentam com as insustentáveis e cômodas promessas. Prometeram amor condescendente, prometeram o perdão de tudo, seja o que for, e seus adeptos abraçaram essa falsa noção de que o divino não pode ser severo nem implacável no cumprimento de Suas Leis Justas e Perfeitas.

Assistimos, no início de abril, a comemoração anual da execução de um inocente, que veio ensinar o funcionamento das Leis de Seu Pai Eterno às criaturas humanas. Construíram um falso Jesus que se oferece em holocausto, sofrendo da pior forma possível o suplício do calvário, para salvar graciosamente bilhões de indolentes que acreditam em cômodas e impossíveis promessas. A Verdade vai se manifestar de forma insuspeitada. Como um raio tonitruante os seres humanos terão de ver o vazio do que criaram para embalar o seu comodismo inaudito, e agora na sua frente somente restará o caminho do abismo insondável e sem esperança.

A Esfinge fala sobre as últimas badaladas ressoantes e sobre o fim dos tempos. Um gigantesco Ser Alado monta guarda ao lado da Grande Pirâmide do Egito, anunciando que em seu interior está inscrito um alerta decisivo para a humanidade da Terra. Ele somente pode soar nos ouvidos dos seres humanos que ainda tenham a capacidade de ouvir e compreender o angustiante alarme, esse é o ultimo aviso!

Tempos impetuosos se desencadearão sobre a humanidade inteira durante os poucos anos vindouros. Uma radical limpeza será implementada aceleradamente e veremos os últimos efeitos do tão falado Juízo da Humanidade, conforme prometido pelos evangelhos, julgando todos segundo suas ações. Ações de cada um, de cada grupo, de cada cidade, de cada empresa, de cada Estado e de cada País. Os fortes indícios disso estão se mostrando mais nitidamente a cada dia que passa, basta assistir TV e ler Jornais e uma torrente de acontecimentos desastrosos se intensifica e escapa do controle.

O resultado dessa limpeza vai se desdobrar em duas únicas direções: sobrevivência ou morte. Tal morte não será desta vez limitada ao corpo material, que é efêmero, mas a alma, com seu núcleo imaterial vivo, o Espírito, poderá se perder para sempre, ou seja, significa morte eterna para quem não estiver capacitado a viver segundo a Vontade do Criador. Para continuar a viver torna-se imperioso conhecer como é o funcionamento das Leis Perfeitas da Criação e passar a se comportar de acordo.

O evento cósmico que se aproxima irá definir de que lado cada ser humano realmente se encontra na batalha final entre o certo e o errado. Quem ainda puder sair deste sono de chumbo, buscando esclarecimentos de como funcionam as Leis Perfeitas da Criação, que refletem a Vontade do Criador dos Mundos, este ainda poderá, no auge das aflições de alma, se tornar capacitado a prevalecer. No entanto, não haverá nenhum fim do mundo.

Cabe a cada um descobrir com esforço próprio, esforço espiritual, o funcionamento das Leis de Seu Criador. A Mensagem do Graal, Na Luz da Verdade, foi prometida milênios atrás conforme está indicado com provas irrefutáveis através da Grande Pirâmide do Egito. A Grande Pirâmide é um marco que mostra onde está a Verdade que chegou novamente para a humanidade, somente há poucas décadas atrás, e pela última vez. Essa Mensagem existe por escrito e está disponível em 15 idiomas como tábua de salvação a qualquer indivíduo, enquanto ainda houver uma chance dentro de cada coração que não bata somente como se fosse um relógio de metal, uma simples máquina, sem alma, sem vida, sem Espírito.